Av. Doutor Ricardo Jafet, 769, Vila Santa Eulália, Ipiranga - São Paulo - SP, 04260-020

Carousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel image

CERCO DE JERICÓ - PELAS FAMÍLIAS

Vem ai um poderoso Cerco de Jericó pela Cura e Libertação das Famílias!!!

Acontecerá todas as quintas-feiras de julho e agosto, na Paróquia Santa Cândida - São Paulo onde clamaremos ao Senhor Jesus que cure, liberte e proteja a nossa família de todo mal. Iniciaremos sempre às 14h com a exposição e adoração ao Santíssimo Sacramento, até as 19h. E às 19h30 celebraremos a Santa Missa.

Contaremos com a presença de vários padres amigos.

Sua família precisa de cura e libertação? Então você não pode ficar de fora dessa.

FESTA DE SANTA CÂNDIDDA - 2022

Santa Cândida, protetora das Famílias e dos Doentes, rogai por nós!

De 11 a 20 de setembro, venha participar dos Festejos 2022 de Santa Cândida.

Presença de:

Pe. Anderson Marçal

Pe. João Gualberto

Pe. Ivan Paixão

Pe. Fábio Lima

Pe. Diogo Albuquerque

Pe. Donizete Heleno

Pe. Arlon Christian

Pe. Gevanildo Torres

NOVIDADE

Atenção criançada!!!

A partir de 13 de agosto teremos uma Missa especialmente para as crianças. Será todo sábado às 11h. Para as crianças que fazem catequese, e para seus pais, esta missa faz parte do processo formativo das crianças. Mas será aberta para todas as outras crianças que queiram participar. E nós estaremos muito felizes em te receber em nossa paróquia.

LEITURA

Novo Livro do Pe. Anderson Marçal

Como o próprio título desta obra nos provoca, Deus quer falar contigo. Mas sobre o quê? Sobre Seu Amor, Sua Alegria, sobre adorá-lo sobre todas as coisas, sobre a contemplação, o júbilo, a fé na liturgia e nas celebrações litúrgicas, sobre como Ele se comunicou através dos tempos, e como se comunica nos nossos tempos, na era digital.

Ao escrever sobre todos esses temas, Padre Anderson Marçal Moreira nos recorda de que Deus nos ama, está à nossa procura e quer estabelecer uma relação conosco. A reflexão do autor vai além: a razão pela qual Deus quer nos falar é, justamente, para que essa relação frutifique cada vez mais, saindo da superficialidade e desaguando numa autêntica intimidade.

CARIDADE

CAMPANHA DE COLETA DE ALIMENTOS

E MATERIAIS DE HIGIENE

Neste tempo de Pandemia, muitas famílias ficaram sem emprego, sem onde morar, sem alimento, infelizmente.

E nós da Paróquia Santa Cândida - São Paulo estamos ajudando muitas famílias com alimentos e materiais de higiene, mas para isso, precisamos da sua ajuda, da sua fraternidade.

Fique atento aos dias e horários de coleta na nossa paróquia, para fazer a sua doação, pois "quem reparte é mais feliz".

Desde já, Deus te abençoe e em nome dos mais necessitados, muito obrigado.

GRUPO DE ORAÇÃO - TERÇAS-FEIRAS

Temos aqui na nossa paróquia um fervoroso Grupo de Oração Carismático. Acontece todas as terças-feiras, iniciando com a Santa Missa as 19h30, e logo depois, muito louvor, pregação e muita, muita oração. Venha participar, pois será uma grande graça para todos nós.

QUARTA-FEIRA

Ó Maria, Virgem poderosa,

Tu grande e ilustre defensora da Igreja,

Tu, auxilio maravilhoso dos cristãos,

Tu, terrível como exercito ordenado em batalha,

Tu, que, só, destruíste toda heresia em todo mundo;

nas nossas angustias, nas nossas lutas,

nas nossas aflições, defende-nos do inimigo;

e na hora na morte, acolhe a nossa alma no paraíso.

Amém.

Todas as quartas-feiras na Paróquia Santa Cândida - São Paulo invocamos a poderosa intercessão da Virgem Auxiliadora dos Cristãos, para nos ajudar em todas as nossas batalhas.

Venha participar conosco!!!

Todas as quartas-feiras às 19h30, Santa Missa em honra a Nossa Senhora Auxiliadora.

QUINTA-FEIRA DE ADORAÇÃO

A adoração é um momento privilegiado de encontro com Jesus.

Convidamos você a fazer essa experiência de adoração toda quinta-feira na Paróquia Santa Cândida - São Paulo

A casa é sua, as portas estão sempre abertas, e Jesus espera por você.

Coloquemo-nos aos pés do Senhor como filho(a) que escuta e adora. Pois não é pela força, mas pelo Espírito do Senhor.

O Santíssimo Sacramento ficará exposto das 14h as 19h

PROGRAMAÇÃO:

14h00 às 19h00 Exposição do Santíssimo Sacramento

15h00 Recitação do terço da Misericórdia

18h00 Terço Mariano e Oração para desatar os nós

19h00 Benção do Santíssimo Sacramento

19h00 Santa Missa pela Cura e Libertação (transmitida pela TV Canção Nova)

21h00 Passeio e Benção do Santíssimo Sacramento

Jesus espera por você!

CENÁCULO MARIANO

Venha participar na Paróquia Santa Cândida, do Cenáculo Mariano: todas as quintas-feiras, às 18h e, todo segundo sábado do mês, às 9h.

O Cenáculo faz parte do Movimento Sacerdotal Mariano - MSM, reconhecido e realizado em todo o mundo para rezar pelos sacerdotes e formar com eles um grupo de oração consagrado ao Imaculado Coração de Maria. Nas mensagens, dirigidas especialmente aos sacerdotes, Maria convida toda a humanidade à consagração ao seu Coração Imaculado, por meio da conversão, do amor, da oração e da penitência, e anuncia a purificação da Igreja e do mundo e a segunda vinda de Jesus.

Nossa Senhora fez quatro promessas às famílias que fizerem o cenáculo:

1) Abençoará o casal e cimentará o seu amor mútuo, defendendo-os contra as chagas do divórcio, da separação e da infidelidade;

2) Salvação das almas dos filhos, defendendo-os de todos os perigos de se perderem;

3) Cuidará de todas as suas necessidades materiais e espirituais, pois Nossa Senhora é nossa Mãe, pensa em tudo;

4) Durante o período do castigo promete proteger a família com o Seu manto, contra todos os males.

Você já conhece nossa LOJA com produtos de evangelização?

Venha conferir as novidades e nossas promoções.

Estamos com grande

QUEIMA DE ESTOQUE

Batizado

“Disse-lhes Pedro: ‘Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados. E recebereis o dom do Espírito Santo'” (Atos 2, 38-39)